“Souza” enviou ao presidente da Câmara, Aldo Dantas, importantes matérias no período
Já tramita na Câmara Municipal de Areia Branca o projeto de Lei do Executivo, que trata do pedido de autorização àquela Casa para o município implementar o Programa Minha Casa, Minha Vida, em nível local.
Na justificativa do projeto enviado ao Legislativo, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), enfatiza que o programa tem caráter social abrangente, uma vez que atende às famílias de baixa renda.
-Segundo o gestor, o programa Minha Casa, Minha Vida se transformou em um dos pilares do desenvolvimento econômico do Brasil, pelo fato de incentivar a indústria da construção civil, que passa desde a areia, cimento, ferro, mão de obra, transporte, até a comercialização.
-“Souza” cita ainda, que o programa cria emprego, gera renda e promove a inclusão social de tantas famílias que conquistaram o seu maior patrimônio: a moradia.
O governante conclui, dizendo que aguarda a aprovação do projeto para que possa implementar as ações necessárias para que mais e mais famílias possam ser beneficiadas por tão importante programa habitacional.
Na sessão de quinta-feira, 3, o presidente da Câmara, vereador Aldo Dantas (PMDB), comentou a respeito do projeto oriundo do Executivo e autorizou que fosse encaminhado às respectivas comissões no sentido de que sejam exarados pareceres, para posterior tramitação em plenário.