Luciano Oliveira - [email protected]

Município elege delegados à etapa estadual da Conferência de Assistência Social

gunnar E ISABELGunnar Vingren e Isabel Mendonça, delegados à Conferência Estadual

Escolhidos os delegados representativos do município de Areia Branca na Conferência Estadual de Assistência Social 2011, que será realizada em Natal.

Representado o governo municipal, os eleitos foram Eilson Ricardo (coordenador do Creas) e Paulo César de Brito (da Fundação de Cultura). Suplentes: Julimar França (Gerência de Gestão Ambiental) e Simone Seixas (Secretaria de Educação).

EILSON RICARDO 2 Pela sociedade civil, foram escolhidos como delegados Gunnar Vingern de Souza Moreira (presidente do Conselho Municipal de Assistência Social) e Isabel Mendonça (do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e os suplentes Cláudia Gurgel e Késia.

Eilson Ricardo, delegado representante do governo municipal

A escolha ocorreu ontem, durante a realização da IV Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca, das 8h às 18h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

PAULO-~1 O evento reuniu o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), o vice-prefeito e médico José Bruno Filho (PMDB), profissionais da área, representantes do conselho municipal e da Assistência Social e representantes da comunidade, que debateram e avaliaram as políticas públicas e o desempenho das ações executadas em prol da população areia-branquense e dos trabalhadores.

Paulo César de Brito, delegado representante do governo municipal na etapa estadual da conferência

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade