Luciano Oliveira - [email protected]

oportunidade para descobrir novos talentos

Município de Tibau lança oficialmente o projeto Cidade Empreendedora

Com o projeto, Tibau ganha mecanismo para a descoberta de novos talentos locais (Foto: Reprodução/Encantos do Brasil)

A Prefeitura de Tibau convida os empreendedores e a população para participar do lançamento oficial do projeto Cidade Empreendedora, nesta quarta-feira, 23, às 19h, na Escola Estadual Rui Barbosa, Centro.

O evento contará com um show de apresentação do mágico Rian Razzani. Ele faz eventos e dá palestras em uma parceria que envolve prefeituras e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com isso, surgiu o Cidade Empreendedora. Nesses eventos Rian, basicamente, conta sua história de vida e incentiva o empreendedorismo. Ele diz, ainda, que incentiva as pessoas a serem o que elas quiseram ser, independente do lugar onde vivem e por mais difícil que seja a situação que elas estão passando. Para Rian, essa iniciativa surgiu como uma oportunidade para descobrir novos talentos.

Cidade Empreendedora

O Cidade Empreendedora é um programa desenvolvido pelo Sebrae com foco em promover o desenvolvimento local, por meio de um trabalho conjunto com prefeituras municipais para identificar e atuar de forma direcionada em eixos estratégicos da economia para o crescimento.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo link https://bit.ly/LancamentoCidadeEmpreendedoraTibau

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade