Luciano Oliveira - [email protected]

Multidão prestigia comício de Henrique e João Maia realizado na cidade de Santa Cruz

DSC_0235 ok

Henrique e João Maia foram recebidos com festa em Santa Cruz

Milhares de pessoas prestigiaram na noite de quarta-feira, 15, a festa politica que o deputado estadual reeleito Tomba Farias (PSB) fez em Santa Cruz, para os candidatos ao Governo Henrique Alves (PMDB) e o vice João Maia (PR). A pé, a comitiva e o povo percorreram em passeata as principais ruas da cidade, encerrando com comício ao lado da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

O ministro Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Ricardo Mota, o deputado federal eleito Rafael Mota, além de prefeitos, vices, vereadores e lideranças dos municípios do Trairi participaram da concentração. Em todos os discursos da noite, palavras de otimismo, confiança e determinação. “Até o dia 26 vamos estar nas ruas, de casa em casa conquistando o voto do indeciso, e mantendo a esperança de que dias melhores virão para o Rio Grande do Norte, através de Henrique governador”, disse João Maia.

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PMDB), também assumiu o compromisso com o candidato ao Governo do Estado de ir em busca de todos os votos, seja daquele eleitor indeciso ou que votou em seu adversário. “A nossa missão é esclarecer o eleitor sobre a importância de termos Henrique como governador deste estado. Ele já mostrou sua competência como presidente da Câmara. Ele abriu portas a todos os prefeitos do RN, porque ele é coerente e preparado politicamente. Quero aqui fazer um pacto, há dez dias das eleições, vamos às ruas procurar o eleitor e fazer ecoar a palavra de Henrique nos quatro cantos do Trairi. No dia 26 quem sairá vitorioso é o povo do Rio Grande do Norte fazendo Henrique governador do estado”, disse.

Em seu discurso para milhares de pessoas, Henrique apresentou propostas ao fazer um relato da atual situação administrativa do estado. “O importante é que o povo sabe a situação quase ingovernável que se encontra o estado. Durante muitos anos, nem Garibaldi, nem Wilma e nem a atual governadora, nenhum deles recebeu o estado com eu vou receber no dia 1º de janeiro. As finanças fragilizadas, o orçamento comprometido e a capacidade de investir reduzida a 2%. Então, como resolver este estado? Quem promete resolver apenas com o orçamento do estado é para não cumprir. E governador que ficar sozinho, isolado, choramingando, dizendo que o estado está quebrado, não vai resolver. Vai agravar. Sempre atendi todos os municípios do meu estado e todos os governos. Agora não vou ser mais essa articulação nem esse meio de campo. Serei atacante para marcar a favor do RN”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade