Multidão estimada em 120 mil pessoas lotou a Estação das Artes para ver Luan Santana

01Luan Santana trouxe para Mossoró o seu novo show acústico

Uma multidão de fãs lotou a Estação das Artes ontem, 26, para acompanhar o show de Luan Santana. O público, estimado em cerca de 120 mil pessoas, cantou junto com o artista os grandes sucessos que embalam sua carreira.

Para garantir um lugar perto do palco e conseguir ver o ídolo de perto, a fã Maria Thainá, de Tabuleiro do Norte, no Ceará, chegou cedo. “Hoje é meu aniversário e o maior presente é poder ver o Luan. Estou muito feliz, cheguei às 6h da manhã para ficar perto do palco”, disse.

Os integrantes do Fã-Clube Império Santana também se adiantaram para garantir um bom lugar na Estação das Artes. “Estamos aqui desde às 6h da manhã para ficar junto da grade e ver o Luan de perto. Todo o fã-clube, que conta com pessoas de diversos estados do Nordeste, foi mobilizado para o show. Não temos como expressar a alegria de ver nosso ídolo de perto”, disse Vitória Luiza, a presidente do grupo.

02Caravanas de fãs chegaram ao local do show  às 6h para ver o cantor de perto   

O ídolo da música sertaneja universitária trouxe seu novo show acústico e, conforme a expectativa da organização do evento, o Mossoró Cidade Junina registrou o maior público de sua história. Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra.

“Um grande sucesso. Estação das Artes lotada por crianças, adolescentes e famílias que aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Estamos na reta final do Mossoró Cidade Junina e muito felizes com a grandiosidade do evento”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior. (PSD)

03Show de Luan Santana atraiu o maior público da história do Mossoró Cidade Junina

Os shows no palco principal do MCJ continuam neste sábado, 27, com as apresentações de Dorgival Dantas, Waldonys, Pé de Ouro e artistas locais. No domingo, 28, as atividades na Estação das Artes serão encerradas com show da Irmã Kelly Patrícia.

Fotos: Gildo Bento / PMM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *