Luciano Oliveira - [email protected]

Mult-Sai divulga locais das provas do concurso público da Prefeitura de Areia Branca

PREFEITURA DE AREIA BRANCA Neste domingo, 20, será realizado o processo seletivo para cadastro de reserva e provimento de vagas para cargos públicos existentes no quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Areia Branca.

Prefeitura realiza certame para cadastro de reserva

Para os mais de 1.400 candidatos inscritos, as provas serão aplicadas a partir das 9h, nos seguintes locais: Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz; Escola Estadual Desembargador Silvério Soares; Escola Municipal Professora Geralda Cruz; e Instituto Dantas Monteiro.

De acordo com a empresa responsável pela realização do concurso, a Multi Serviços, Assessoria e Informática Ltda (Mult-Sai), de Currais Novos, os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no seu site (www.multsai.com.br) 72 horas contadas a partir do  dia da aplicação  das  provas, ou seja, na quarta-feira, 23.

O concurso público terá validade de dois  anos, contados a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Executivo municipal, mediante ato administrativo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade