Luciano Oliveira - [email protected]

Liderada por mulheres de fibra, as cores branca, verde e rosa tomaram conta das ruas da cidade

Mulheres do 45 dão uma verdadeira surra de saia nos adversários

Liderada por mulheres de fibra, as cores branca, verde e rosa tomaram conta das ruas da cidade

Agora, a surra foi de saia!

No final da tarde e início da noite de quarta-feira, 14, milhares de mulheres com muita alegria e vibração saíram às ruas numa caminhada que teve início na Casa 45 até o bairro Baixa da Maré, numa demonstração contagiante de apoio aos candidatos da coligação “Por Amor a Areia Branca”.

A prefeita e candidata à reeleição Iraneide Rebouças (PSDB), ao lado do candidato a vice, Dr. Bruno Filho (MDB), comandou mais um grande arrastão que percorreu as ruas da cidade e culminou com comício na Baixa da Maré, bairro que recebeu a visita da Caravana do Amor na quarta-feira.

A prefeita e candidata Iraneide Rebouças recebeu o carinho dos moradores da Baixada

A caminhada foi temática, em alusão ao Outubro Rosa. Por conta disso, muitas mulheres foram de roupa branca dando destaque aos laços cor de rosa, símbolo da campanha que visa promover a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Mais uma vez o povo saiu de suas casas para demonstrar apoio e reconhecimento à prefeita Iraneide Rebouças. A caminhada arrastou sorrisos, acenos e gritos de apoio à chapa. Uma manifestação que reforça o sentimento de vitória que vem aumentado a todo instante.

O largo da Baixada onde foi realizado o comício, ficou pequeno para receber a multidão que acompanhou Iraneide, Dr. Bruno, candidatos a vereador, lideranças e todos os caravaneiros da vitória.

Emocionada com a manifestação de carinho recebida na noite passada, a candidata disse que foi uma caminhada importante, mostrando que as mulheres de Areia Branca também querem a continuidade de um trabalho que vem dando certo, que vai  avançar muito mais. “Esse apoio para mim é fundamental. Precisamos dar continuidade à nossa luta por uma Areia Branca cada dia melhor”, declarou Iraneide.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade