Luciano Oliveira - [email protected]

Fátima recebeu dose da CoronaVac no primeiro dia de vacinação para pessoas com 65 anos na capital potiguar

“Muita emoção. Esperei ansiosamente por esse momento”, diz governadora do RN ao ser vacinada

Fátima Bezerra, 65 anos, recebeu dose da CoronaVac (Foto: Elisa Elsie)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), tomou a primeira dose de vacina contra Covid-19 no início da tarde desta segunda-feira, 5, em Natal. Fátima tem 65 anos de idade e recebeu a dose de CoronaVac no primeiro dia de vacinação do grupo da sua faixa etária em Natal.

Fátima foi a uma unidade básica de saúde do bairro Candelária, na Zona Sul da capital, onde recebeu a dose de vacina. Em seguida, falou com a imprensa e defendeu a vacinação como melhor solução para a pandemia da Covid-19.

“Muita emoção. Esperei ansiosamente por esse momento, que significa a defesa da vida. Eu quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus e à ciência, por não ter sido acometida pelo coronavírus e por estar exercendo hoje o direito de me vacinar. A vacina é o caminho mais seguro para que a gente possa superar esse momento tão difícil”, defendeu.

Fátima afirmou que o Estado e municípios potiguares têm feito seus papeis na distribuição e imunização da população e cobrou o envio de mais doses por parte do Governo Federal. (Com informações G1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade