Luciano Oliveira - [email protected]

Movimento de Jesus Misericordioso de Areia Branca realizou mais uma excursão em prol das obras de construção do santuário

Grupo de areia-branquenses que visitou a capital paraibana no final de semana (Foto: Cedida)

Em prol da construção do Santuário da Divina Misericórdia, em Areia Branca, o Movimento de Jesus Misericordioso promoveu no último final de semana uma excursão de caráter turístico e religioso para João Pessoa, Paraíba.

Na capital paraibana, o grupo participou de um encontro e conheceu alguns pontos turísticos como as praias do Jacaré e de Areia Vermelha, a Estação Ciência de Cabo Branco, a cidade história e outros.

Acompanhado por um guia turístico, o grupo provou da comida típica, o rubacão, e ainda aproveitou para dançar um forró pé de serra, tipicamente paraibano.                                Pessoal se encantou com as belas praias de João Pessoa (Foto: cedida)

A próxima viagem em prol das obras do santuário, já está marcada para o dia 26 deste mês, com destino a Fortaleza (CE) para o show do padre Reginaldo Manzotti. Os interessados em participar da excussão devem entrar em contato pelo telefone (84) 3332.2173.

Enquanto isso, segue a campanha “Senhor, quem entrará no Santuário?” doando um saco de cimento para garantir a continuidade das obras de construção do santuário.                             Estação Ciência de Cabo Branco, um dos pontos turísticos visitado pelo grupo (Foto: Cedida)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade