Luciano Oliveira - [email protected]

Movimentações no final de semana marcam arrancada da campanha de Bruno e Lidiane

O final de semana promete ser movimentado no que diz respeito à atual campanha eleitoral para a Prefeitura de Areia Branca, que na verdade ainda nem começou. As mobilizações políticas ainda engatinham, apesar de estar faltando menos de três meses para a escolha do novo prefeito do município para a gestão 2013-2016.BRUNO E LIDIANE_ELEIÇÕESBruno Filho e Lidiane estarão nas ruas a partir deste final de semana

Mas o cenário tende a mudar a partir deste sábado, 21, com a primeira movimentação pública do candidato a prefeito Bruno Filho (PMDB). Segundo fontes da coordenação da campanha do médico e atual vice-prefeito do município, pela manhã ele estará visitando o Mercado Público, conversando com amigos e correligionários.

Para o domingo, 22, está sendo preparada uma carreata, a primeira dos “bacuraus” na atual campanha. A fonte informou ao Blog que a partir de agora Bruno Filho e a candidata a vice-prefeita, Lidiane Garcia (PSB), vão manter uma agenda diária de atividades voltadas para a campanha.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade