Luciano Oliveira - [email protected]

Movimentação no Cemitério São Sebastião será intensa durante todo o dia de hoje

<KENOX S630  / Samsung S630> Cemitério São Sebastião está aberto à visitação desde o dia de ontem

Nesta terça-feira, 2, é Dia de Finados. Todos os preparativos foram realizados no Cemitério Público São Sebastião, o principal campo santo do município, para receber os visitantes. Devido à grande movimentação prevista para este dia, o portão abre um pouco mais cedo para receber toda a comunidade que busca prestar suas homenagens a parentes e amigos.

Segundo a administração do local, o cemitério já recebe visitantes desde ontem, 1º, véspera do feriado. Prevendo isso, a prefeitura realizou as adequações necessárias no espaço para receber a população.

No Dia de Finados também são realizadas celebrações no interior do Cemitério São Sebastião. Já foi confirmada junto à Paróquia de Areia Branca a celebração da missa às 6h, na capela.

A estimativa da prefeitura é que cerca de 5 mil pessoas devem visitar o Cemitério São Sebastião neste Dia de Finados. Os floricultores e comerciantes do ramo aproveitam o período para ampliar as vendas de flores, arranjos e coroas de todos os tipos, que são encontrados em diversos pontos da cidade, inclusive em barracas armadas em frente ao campo santo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade