Luciano Oliveira - [email protected]

Mova Brasil entrega certificados a mais de 100 alunos concluintes em Areia Branca

MOVA BRASIL LACERDA E EDUCANDOS Um total de 109 alunos do município de Areia Branca receberam certificado de participação no programa Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos (Mova Brasil).

Secretário Lacerda com educanda e monitora na solenidade

A solenidade aconteceu na quinta-feira, 25, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contando com a participação de mais de uma centena de pessoas, entre educandos, monitores, convidados, além de autoridades municipais ligadas à educação.

Em Areia Branca, o secretário municipal de Educação, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, juntamente com os monitores comemoram o bom número de educandos que conseguiram concluir o curso. O êxito do programa Mova Brasil também é comemorado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, (PP), incentivador e apoiador do projeto em Areia Branca.

MOVA BRASIL EDUCANDO Bom número de educandos conseguiram concluir o curso no município

Ao destacar a eficácia do programa, “Souza” afirma que o Mova Brasil tem um grande significado para o município, pois já alfabetizou muitas pessoas que não tiveram oportunidade de estudar devido às dificuldades. Segundo o gestor, o Mova Brasil não ensina apenas ler e escrever, ele ensina para a vida dentro de uma visão libertadora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade