Luciano Oliveira - [email protected]

Mototaxistas e pessoas participantes do curso de pilotagem realizado pela Honda em Areia Branca recebem certificados nesta terça-feira

0 MOTOSAs aulas práticas de pilotagem foram realizadas em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz (Foto: Erivan Silva)

Nesta terça-feira, 19, será processada a entrega de certificados para os mototaxistas e as pessoas que participaram do curso de pilotagem da Honda Motoeste, realizado em Areia Branca.

De acordo com a gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, a entrega dos diplomas acontecerá a partir das 15h30, na sede da Honda, na Avenida Jorge Caminha, Km 1 da BR-110, na entrada de Areia Branca.

A gerente Viviane Araújo disse ainda que o curso teve como objetivo proporcionar aos condutores de motocicletas a instrução da prática correta da pilotagem, dentro das novas regras para quem trabalha com  esse tipo de veículo.

O curso veio para esta cidade graças a parceria da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, coma a revenda Motoeste Honda local. Foram disponibilizadas 30 vagas para mototaxistas e pessoas interessadas.

O curso de pilotagem foi ministrado por uma equipe do Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, de Mossoró, com duração de 8 hora/aula, divido em 4 hora/aula (teórica), na Câmara Municipal de Areia Branca, e 4 hora/aula (prática) no espaço em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade