Luciano Oliveira - [email protected]

Motoqueiro gravemente ferido no acidente que vitimou comerciante no domingo passado faleceu na noite de ontem

3115 OKMoto que era conduzida por Francisco Isaias e no fundo o que restou da Biz do comerciante João Climácio, que morreu no local (Foto/Reprodução: O Câmera)

Morreu o segundo envolvido no grave acidente entre duas motos ocorrido no último dia 16, nas proximidades da zona urbana de Areia Branca. Quase uma semana depois da tragédia que vitimou o comerciante João Climácio Lemos, 52 anos, faleceu na noite de ontem, 22, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde se encontrava internado desde a noite do acidente, Francisco Isaías Ameliano de Souza, 44 anos.

“Neguinho”, como era mais conhecido, residia nas proximidades de Casqueira II, no trevo de “Golinha” que fica no acesso aos municípios de Serra do Mel e Assu. No domingo passado ele conduzia sua moto Honda pela BR-110, nas imediações do local conhecido como “Casco do Cavalo” quando o veículo se chocou violentamente contra outra motocicleta, uma Biz conduzida pelo comerciante João Climácio, que vinha em sentido contrário, que morreu na hora.

“Neguinho” foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Sara Kubitschek e de lá transferido para o HRTM. Segundo familiares, apesar de respirar com a ajuda de aparelhos, o paciente vinha apresentando melhoras e a notícia da sua morte na noite de ontem surpreendeu a todos, familiares e amigos.

Na noite do acidente, “Neguinho” retornava para casa, depois de participar de testes preparatórios para aquisição de carteira de habilitação numa auto escola da cidade. Segundo informações colhidas pelo Blog, ele não bebia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade