Luciano Oliveira - [email protected]

Moto Romaria dos Navegantes mobilizará motoqueiros nesta quarta, na primeira edição do evento em Areia Branca

 

VIVIANE ARAÚJO, DO TURISMOViviane Araújo rerforça convite aos motoqueiros para participarem da Moto Romaria (Foto: Reprodução)

Na reta final, a programação da festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2013, ganha mais uma atração. A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Turismo e em parceria com a Honda Moto Oeste, realiza nesta quarta feira, 14, a partir das 15h, a primeira Moto Romaria dos Navegantes.

Segundo informações repassadas pela gerente de Turismo, Viviane Araújo, o ponto de partida da moto romaria será o largo da Praça da Conceição. Ao estilo motorreata, a moto romaria percorrerá ruas do perímetro urbano, com 10 paradas nos principais pontos da cidade.

A realização dessa primeira moto romaria em Areia Branca foi uma iniciativa da gerente de Turismo, Viviane Araújo, que recebeu total apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB) para a efetivação do evento.

A prefeita Luana Bruno aproveita para convidar todos os proprietários de motos de Areia Branca a participar desse momento religioso, que chega para enriquecer com mais um atrativo as festividades alusivas à padroeira dos marítimos.

Vale ressaltar que a ideia de Viviane Araújo inova e abre espaço para o turismo religioso da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade