Luciano Oliveira - [email protected]

João Maia em Mossoró ao lado de Cláudia Regina e apoiadores

Mossoró recebe João Maia com manifestações de apoio em vários bairros da cidade

João Maia em Mossoró com Cláudia Regina e apoiadores

Mossoró também demonstrou seu apoio ao deputado federal e candidato à reeleição João Maia (PL/RN). Em evento organizado pela ex-prefeita Cláudia Regina, João Maia foi recebido com grande manifestação de apoio por lideranças de diversos bairros de Mossoró na noite de segunda-feira, 19.

“Em Mossoró fomos recepcionados por Cláudia Regina, ex-prefeita da cidade. Ao lado de Neilton, futuro deputado estadual, compartilhamos nossa mensagem de trabalho e dedicação em favor do Rio Grande do Norte. Feliz e grato pelo apoio de Cláudia e dos mossoroenses pela nossa campanha. Vamos juntos!”, declarou João Maia.

Lideranças de Macaíba e Elói de Souza declaram apoio a João Maia

João Maia segue recebendo o apoio de lideranças e população de vários municípios do interior do Rio Grande do Norte. No domingo, 18, João Maia caminhou pelas ruas de Macaíba e com um motivo ainda mais especial: comemorar o aniversário do deputado estadual Kleber Rodrigues. Ao lado do Prefeito Emídio, vereadores e uma multidão, percorreram várias ruas, recebendo o carinho, o apoio e a certeza de que a luta será vitoriosa.

João Maia em Macaíba

Depois foi a vez de visitar Elói de Souza, onde foi recebido pelo prefeito Maciel Gomes. “Me sinto feliz de, durante a minha vida política, ter contribuído para o desenvolvimento deste município. E isso só foi possível com a parceria do meu amigo e prefeito Maciel”, disse João Maia.

João Maia em Eloi de Souza

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade