Mossoró quebra jejum de meio século e pela primeira vez sediará o concurso Miss RN

VIVI SIQ A candidata de Areia Branca no concurso Miss Rio Grande do Norte 2011, Viviane Siqueira, poderá contar com uma torcida bem maior do que ela espera. É que pela primeira vez em 56 anos, o concurso Miss Rio Grande do Norte não acontecerá na capital do Estado. Mossoró foi escolhida para sediar a edição 2011.

O evento acontece no dia 26 deste mês, a partir de 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado, e contará com a participação de 25 candidatas, cada uma representando seu município.

Viviane Siqueira, candidata de Areia Branca a Miss RN 2011

As candidatas ao Miss Rio Grande do Norte 2011, chegarão em Mossoró na terça-feira, 22, e ficarão hospedadas até a realização do concurso, no Garbos Trade Hotel. Durante toda semana, elas participarão de uma extensa programação, que inclui apresentação à imprensa, recepção no Palácio da Resistência pela Prefeita Fafá Rosado, almoços, coquetéis, ensaios, e desfile pelas ruas da cidade.

Na noite de 26 de março, as candidatas vestirão looks Estrela Viva, Romance Brazil e Arthur Caliman, e desfilarão num palco produzido pela Master Produções com o tema “Sal da Terra”, referenciando uma das maiores riquezas do nosso estado, o sal marinho.

Para ter acesso ao show de beleza do Miss RN, basta providenciar o ingresso que estará a venda por R$ 50 reais (inteira) e R$ 25 (estudante), na Maison Tráfego, na Portaria do Teatro, ou na Agência Tráfego Models em Natal. Lembrando que o espaço tem capacidade para 750 lugares. (Com informações da Tráfego Models).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *