Luciano Oliveira - [email protected]

Mossoró Moto Show pretende reunir mais de mil motociclistas de hoje até o domingo

MOTO SHOW Até domingo Mossoró será a capital dos motociclistas

Começa hoje, 15, na Estação das Artes Elizeu Ventania, a 10ª edição do Mossoró Moto Show, evento promovido pelo Motoclube Carcarás do Asfalto, e que pretende reunir mais de mil motociclistas durante três dias.

A abertura do festival terá a apresentação da equipe Força Máxima de Caruaru, que existe há mais de cinco anos e possui pilotos que se destacam pelo Nordeste com este tipo de show. A Força Máxima já fez apresentações nos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Pará.

A expectativa dos organizadores é que motociclistas de diversos estados do Nordeste, e também de outras regiões, participem do festival.

Entre os principais objetivos do Mossoró Moto Show está a preservação das manifestações esportivas e a prática do motociclismo, promover a confraternização entre os motoclubes de todo o país e oportunizar um ambiente adequado para o entretenimento, o lazer e a realização de negócios.

Este ano o festival terá apresentações das bandas Arcanjo, Caixa Pop e Sfinge. Concessionárias de motos também estarão presentes.

O acesso ao evento é permitido através da doação de um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será encaminhado a uma instituição filantrópica da cidade. (Leia mais na edição impressa do jornal O Mossoroense, de hoje).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade