Luciano Oliveira - [email protected]

Os adereços estão sendo adicionados ao Corredor Cultural e alcançará as principais avenidas da cidade

Mossoró entra no ritmo do São João com decoração junina

Além do Corredor Cultural os adereços vão alcançar as principais avenidas da cidade

A Prefeitura de Mossoró avança com a ornamentação junina do Corredor Cultural. A cidade se prepara para o São João mais cultural do mundo, que reunirá multidões. De 4 a 25 de junho, a festa está garantida com a 25ª edição do “Mossoró Cidade Junina”.

A ornamentação da cidade promovida pelas Secretarias de Cultura e Infraestrutura está sendo composta por 100 mil metros de bandeirinhas e 400 balões juninos. Os adereços estão sendo adicionados ao Corredor Cultural e alcançará as principais avenidas da cidade.

“Estamos trabalhando a todo vapor. A equipe é bem qualificada. Nos próximos dias estaremos com todo o Corredor Cultural decorado para as festividades. Nossa ideia é receber a população mossoroense, os turistas, com a cidade cenográfica, a cidade pronta para brincar no melhor São João cultural do mundo”, disse Alex Morais, coordenador de ornamentação.

Preparada para receber quadrilheiros de várias regiões do Brasil, a Arena Deodete Dias, instalada na Avenida Rio Branco, já foi contemplada com a ornamentação do São João. As bandeirinhas e os balões juninos dão o charme à arena que será palco do concurso “Rei e Rainha” nesta sexta-feira, 3, a partir das 19h.

Fotos: Valéria Persali/Secom PMM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade