Luciano Oliveira - [email protected]

esta parcela da população está mais protegida contra o coronavírus

Mossoró atinge marca de 100 mil pessoas totalmente vacinadas contra a Covid-19

Essa parcela da população está mais protegida contra o coronavírus (Foto: Célio Duarte/PMM)

O município de Mossoró atingiu nesta quarta-feira, 8, a marca de 100.196 pessoas totalmente vacinadas em Mossoró, ou seja, que tomaram as duas doses dos imunizantes contra a Covid-19 ou dose única (Janssen).

O número consta na plataforma RN Mais Vacina. “Essa marca é simbólica porque estamos aí com cerca de um terço da população mossoroense com o ciclo de imunização completo. É algo importante porque significa que esta parcela da população está mais protegida contra o coronavírus e da forma mais correta que é com as duas doses nos casos em que as duas são indicadas pelos seus respectivos fabricantes”, disse Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

A marca alcançada pelo município por meio de um intenso trabalho das suas equipes de vacinadores e voluntários reflete o compromisso da Prefeitura de Mossoró com a saúde do povo, bem como a política de enfrentamento à Covid-19.

“Estamos juntos num esforço coletivo relevante e lutando contra o tempo para conter a Covid-19. Essa luta resulta de um compromisso de muitas mãos e que está fazendo Mossoró vencer a doença graças a aplicação de cada dose nos braços dos mossoroenses”, afirma Etevaldo Lima, coordenador de Imunizações da SMS.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade