Luciano Oliveira - [email protected]

Morreu hoje, de parada cardíaca, uma das pioneiras da televisão brasileira, a apresentadora Hebe Camargo

AAAHebe Camargo morreu hoje em sua casa, enquanto dormia (Foto: Julia Chequer – 23.abr.12/Folhapress)

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos na manhã deste sábado, 29. Hebe teve uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em São Paulo.

Hebe Camargo será enterrada às 9h deste domingo,30, no cemitério Gethsemani, no Morumbi. O velório, que começou às 19h. A cerimônia acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, no mesmo bairro, e será aberto ao público a partir das 20h.

AAAANa última quinta-feira, 27, o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.

Hebe Camargo em foto dos nos 50, no começo da carreira como cantora e depois apresentadora (Foto: Divulgação)

As idas e vindas de Hebe ao hospital começaram naquele ano, quando ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. (Com informações da Folha Online).

Hebe Camargo tornou-se uma das apresentadoras de TV mais populares do Brasil. Ela iniciou a carreira como cantora de rádio imitando Carmen Miranda, na década de 1940, e foi uma das artistas presentes na criação da televisão brasileira, na década de 1950.AAAAAO Cantor Leonardo dá um selinho na apresentadora Hebe. Dar selinho nos convidados era a marca registrada de Hebe (Foto: Robson Ventura – 08.mar.2010/Folhapress)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade