Luciano Oliveira - [email protected]

Em círculo, as vítimas: Antônio José da Silva, Adriano Souza da Silva e Maria do Socorro. Aparecida de Souza e Silva, de 24 anos, filha do casal e irmã de Adriano, foi internada, mas já recebeu alta (Foto:Reprodução)

Morre terceira vítima de explosão em Natal com família de Areia Branca

Circulados na foto, as vítimas: Antônio José da Silva, Maria do Socorro e Adriano Souza da Silva. Aparecida de Souza e Silva, de 24 anos, filha do casal e irmã de Adriano, foi internada, mas já recebeu alta (Foto: Cedida)

Uma mulher é a terceira vítima fatal da explosão que deixou seis pessoas feridas e destruiu quatro imóveis no dia 9 de abril no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Maria do Socorro de Souza estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Walfredo Gurgel e teve a morte confirmada na noite de quarta-feira, 21.

De acordo com médicos do CTQ, ela tinha de 40% a 60% do corpo queimado e chegou a ficar 24 horas intubada. Morreu por complicações causadas pelas queimaduras.

Maria do Socorro era esposa de Antônio José da Silva, de 53 anos, e mãe de Adriano Souza da Silva, 28 anos, que morreram na última sexta-feira, 16, também vítimas da explosão. Aparecida de Souza e Silva, de 24 anos, filha de Maria do Socorro, chegou a ser internada e recebeu alta na semana passada. A família era de Areia Branca e havia se mudado para a capital, fazia algum tempo.

Uma criança de 4 anos que estava na casa continua internada na UTI pediátrica do Walfredo Gurgel, e, segundo nota do hospital, tem o quadro estável, respondendo bem ao tratamento.

A explosão aconteceu por volta das 6h do dia 9 de abril na na Rua São João de Deus, no bairro das Rocas. Das seis pessoas atingidas, cinco eram da mesma família.

Imóveis atingidos por explosão no bairro das Rocas, em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Duas precisaram ser resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma delas, estava em um primeiro andar e foi tirada do local por meio de uma escada, usada como maca. Outras três, entre elas uma criança, foram levadas ao hospital pela própria população.

Além das cinco pessoas da mesma família, a outra pessoa atingida foi um homem que estava na casa vizinha, que é proprietário do imóvel.

Os vizinhos também contaram que entraram para salvar um cachorro da raça pinscher, que sobreviveu ao desabamento. Eles relataram que o animal estava na garagem de uma residência e foi para debaixo de uma caixa quando ouviu o barulho inicial da explosão. Duas motos caíram por cima dessa caixa e o protegeram dos escombros. Ele teve apenas ferimentos leves e foi levado pra o veterinário. (Com informações G1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade