Luciano Oliveira - [email protected]

Flávio Rocha com o pai, Nevaldo que faleceu aos 88 anos (Foto: Tomas Arthuzzi)

Morre o empresário Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo e do Grupo Guararapes

Flávio Rocha com o pai, Nevaldo, que faleceu aos 88 anos (Foto: Tomas Arthuzzi)

Morreu na noite de quarta-feira, 17, em seu apartamento no bairro de Petrópolis, em Natal (RN), o empresário Nevaldo Rocha, aos 88 anos. Ele completaria 89 anos no próximo sábado, 20. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De família humilde, ele era natural de Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste Potiguar. Nevaldo foi o fundador da rede de lojas de departamento Riachuelo bem como do Grupo Guararapes, considerado a maior confecção de vestuário da América Latina.

É pai do empresário e ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte , Flávio Rocha, que já exerceu a função de presidente da rede lojas Riachuelo

Em 2014, foi considerado a 30ª pessoa mais rica do Brasil, com fortuna avaliada em R$ 5,36 bilhões, de acordo com a revista Forbes. (Com informações Portal N10).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade