Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Aldo Dantas com a mãe, dona Cacilda, que faleceu neste domingo (Foto: Arquivo da família)

Morre dona Cacilda, mãe do vereador Aldo Dantas; prefeita emite nota de pesar

Aldo Dantas com a mãe, dona Cacilda, que faleceu neste domingo (Foto: Arquivo da família)

O final de semana em Areia Branca foi marcado pela perda de pessoas conhecidas e bem relacionadas nos diversos segmentos. Três mortes foram registradas desde a sexta-feira, 31, por causas diversas. Neste domingo, 2, o vereador Aldo Dantas (PL) perdeu sua mãe, Cacilda Dantas, matriarca de uma família numerosa e bastante conhecida na cidade.

Dona Cacilda era irmã do ex-vereador e empresário Cleodon Bezerra, que faleceu em março do ano passado. Assim como o tio, Aldo Dantas foi o único filho da falecida a trilhar na política. Os outros, fizeram carreira na área marítima.

Durante todo o dia a morte de dona Cacilda foi lamentada nas redes sociais por parentes e amigos da família. Entre os que emitiram nota de pesar pelo ocorrido está a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB).

Em mensagem ao vereador Aldo Dantas, postada em sua rede social e nas páginas da Prefeitura de Areia Branca na internet, a prefeita Iraneide Rebouças, escreveu:

“Amigo Aldo,

Sabemos as dificuldades do momento que você e todos os familiares estão experimentando neste momento que é o chamamento de um ente querido para a morada eterna. Quase sempre o mais querido de todos: nossa mãe.

Graças a nossa FÉ, conseguimos nos confortar, apesar de todas as provações. E você que é um homem de Deus, encontrará fortaleza para ser o porto seguro para todos os familiares.

Muita força e muita fé. Que sua querida mãe descanse em paz, e que Deus conforte todos os familiares neste momento de profunda tristeza.

Saúde e Paz”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade