Moradores da comunidade de Vila Nova recebem prefeito “Naldinho” para discutirem Gestão Participativa

Reuniao comunidade Vila Nova_TibauMoradores de Vila Nova apresentaram pleitos ao prefeito “Naldinho” 

A Prefeitura de Tibau deu continuidade às reuniões da Gestão Participativa que fora iniciada no último sábado, 11, quando esteve ouvido os moradores da comunidade de Lagoa de Salsa.

Na manhã do último domingo, 12, foi a vez do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), ouvir os moradores da comunidade de Vila Nova, onde se reuniu na Assembleia de Deus.

Assim como aconteceu com os moradores de Lagoa de Salsa, o prefeito “Naldinho” sentou para ouvir as prioridades dos moradores da Vila Nova objetivando direcionar os esforços da Administração Pública Municipal, visando melhorar as ações e atender a comunidade.

Reuniao na comunidade de Vila Nova_Tibau (3)“Naldinho” firmou parceria com o desportista Gleison Tibau (camisa verde), lutador de MMA

À tarde, a reunião aconteceu na sede da Associação dos Idosos, tendo como principal pauta a sua reativação e desenvolver ação para geração de emprego e renda.

Na ocasião, a Prefeitura de Tibau, por meio do prefeito “Naldinho”, firmou parceria com o desportista Gleison Tibau, lutador de MMA, para investir na criação de uma sociedade sustentável.

Além do prefeito, participaram vereadores e funcionários públicos.

Próximos encontros 

Gleison TibauGleison Tibau defende investimento para a criação de uma sociedade sustentável

Sábado, dia 18 de abril, às 8h
Reunião pescadores – Local: COOTIPESCA (Rua do S.O.S)

Domingo, dia 19 de abril, às 8h
Comunidade de Gangorra – Local: Igreja Católica

Fotos: Assessoria de Imprensa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *