Luciano Oliveira - [email protected]

Momento cultural marcará encerramento da Semana Pedagógica no Ivipanim Clube

AF Iniciada na segunda-feira, 7, será encerrada nesta sexta-feira, 11, com atividades durante a parte da manhã, a Semana Pedagógica de 2011 como preparação para o início do ano letivo na próxima segunda-feira, 14, na rede municipal de ensino. O evento é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Cordelista Antônio Francisco foi convidado para o encerramento do evento 

O encerramento das atividades pedagógicas será no Ivipanim Clube, cuja solenidade contará com as presenças do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), do secretário municipal de Educação, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, e tem como convidado especial o poeta popular Antonio Francisco, de Mossoró, além da apresentação de uma orquestra de frevo.

“Entrelaçando saberes para o fortalecimento do planejamento, visando uma educação de qualidade”, foi o tema geral trabalhado este ano. O ciclo de atividades envolveu diretores, professores e supervisores das escolas do município. O evento representa o anseio do governo municipal em oferecer à comunidade escolar areia-branquense uma educação capaz de atender às expectativas da demanda, proporcionando um aprendizado com alto padrão de qualidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade