Luciano Oliveira - [email protected]

Mocidade Alegre conquista o bicampeanato do Carnaval do Grupo Especial de São Paulo no desempate com a Rosas de Ouro

0A Mocidade Alegre foi a terceira escola a desfilar no Anhembi no domingo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

A escola de samba Mocidade Alegre conquistou o bicampeanato do Carnaval do Grupo Especial de São Paulo no desempate do quesito enredo sobre a Rosas de Ouro. O resultado foi anunciado durante a apuração das notas dos desfiles das agremiações paulistanas, realizada na tarde desta terça-feira, 12. Este é o oitavo título da escola na principal divisão do carnaval paulista.

Com 268,9 pontos, a Mocidade assumiu a ponta no último quesito, levando 10 de todos os jurados, o que permitiu à escola desempatar em relação à Rosas de Ouro, que teve 1 décimo a menos no somatória das notas de enredo.

A escola Águia de Ouro perdeu um ponto por ter estourado o tempo-limite de 65 minutos. Além desta punição, a agremiação também perdeu um ponto pelo minuto excedido na passarela. Caso não houvesse sido punida, a Águia de Ouro conquistaria o título em 2013, já que somou 268,7 pontos e arrematou o terceiro lugar na apuração.00         Atual campeã, a Mocidade Alegre foi a sensação do Carnaval paulistano (Foto: Gabriel Abilo/Futura Press)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade