Missa em Ação de Graças marca despedida de Saraiva Sobrinho da presidência do TRE

A fim de marcar o término do seu mandato no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), o desembargador Saraiva Sobrinho recebe familiares, amigos e magistrados, nesta quinta-feira, 30, na missa em Ação de Graças pelo encerramento da sua gestão na presidência. 5dDesembargador Saraiva Sobrinho preside hoje sua última sessão 

A cerimônia será celebrada pelo arcebispo Dom Jaime Rocha e está marcada para se realizar às 9h, na Igreja do Galo, situada na Rua Santo Antônio, 698, no bairro de Cidade Alta.

No período da tarde, Saraiva Sobrinho participa da sua última Sessão Ordinária presidida por ele no plenário do TRE/RN. Ao final dos julgamentos será feita aposição das fotos oficiais dos desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro na galeria de presidentes e membros da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Os desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro sucederam-se na presidência e vice-presidência do TRE/RN durante os biênios 2010-2012, e serão substituídos pelos desembargadores João Rebouças e Amílcar Maia.

Fonte: TRE/RN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *