Luciano Oliveira - [email protected]

Emanoelly Bernardo, a debutante desta segunda-feira

Miss Teen Areia Branca 2020, Emanoelly Bernardo comemora debut nesta segunda-feira

Emanoelly Bernardo, a debutante desta segunda-feira

Chegou o dia da esperada festa de 15 anos da digital influencer e Miss Teen Areia Branca 2020, Emanoelly Bernardo. Será nesta segunda-feira, 7, a partir das 19h, no Laluz Recepções.

A ideia era realizar um evento festivo com a participação dos familiares, amigos e seguidores da jovem musa teen areia-branquense. Mas devido a pandemia do novo coronavírus, a festa acontecerá de maneira responsável, com número reduzido de pessoas, respeitando o distanciamento social e sem promover aglomeração.

Adotando todos os cuidados necessários, a família decidiu comemorar os 15 anos de Emanoelly como forma de homenagear a adolescente que além de bela, mostra talento para a passarela e para o mundo digital.

Emanoelly, ou simplesmente Manu, recebe influência direta do irmão e incentivador Evandson Bernardo, um jovem inspirado que lida com múltiplas atividades, obtendo muito sucesso nas redes sociais.

Além de irmão, Evandson é um amigo fiel da Miss Teen, que participa e apoia todas as inciativas da debutante. Para ele, os 15 anos na vida de uma menina é uma data muito marcante. “Estamos organizando tudo da melhor maneira possível para ficar na memória dela, para que esta noite seja muito especial para ela, mesmo que de uma forma diferente, por conta da pandemia”, ressalta Evandson.

Fotos: Ítalo Mesquita

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade