Luciano Oliveira - [email protected]

Miss RN 2013 confirma presença em Areia Branca para a festa de lançamento da revista “Zona Fashion”

0000

Cristina Alves, Miss RN 2013, confirma presença em Areia Branca

Seguem em ritmo acelerado os preparativos para o lançamento da primeira revista de variedades 100% areia-branquense, a “Zona Fashion”. O responsável pela publicação é Afrânio Mesquita, do site Zona Fashion, nome conhecido na cidade e na região pela repercussão dos grandes eventos realizados nos últimos anos.

Segundo Afrânio Mesquita, a festa de lançamento da revista será dia 7 de junho, no Caravelas Clube. O evento será marcado pela presença de muita gente bonita, inclusive ele acaba de confirmar a participação da Miss RN 2013, Cristina Alves, que virá juntamente com representantes de diversos municípios que concorrerão ao título do concurso deste ano. “Teremos também a presença da nossa candidata no concurso, a Miss Areia Branca 2014”, adianta.

52 (1)Outra novidade anunciada por Afrânio Mesquita em relação à revista, é que devido a Copa do Mundo 2014 ser realizada no Brasil e ter Natal como das cidades-sede, ele resolveu selecionar seis belas estudantes areia-branquenses para um ensaio fotográfico profissional com figurino inspirado no mundial de futebol. O ensaio será publicado em destaque na edição inaugural da revista “Zona Fashion”.

O promoter Afrânio Mesquita promete muitas outras novidades para sua festa de lançamento da revista, em junho. Mas a grande atração, sem dúvidas, será a bela Cristina Alves, Miss Rio Grande do Norte, que também foi nomeada Miss Brasil Internacional 2013 e representou o país num dos mais importantes concursos de beleza do mundo, o Miss Internacional, que este ano foi realizado no dia 17 de dezembro, em Tóquio, Japão.

Afrânio Mesquita prepara festa de lançamento da sua revista

Cristina Alves foi Miss Parnamirim e na etapa seguinte venceu o concurso em nível estadual, sempre impressionando pela sua beleza e simpatia. Ela é advogada, tem 25 anos e 1,73 m. Sem dúvidas, será um colírio para os olhos atentos na noite de 7 de junho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade