Luciano Oliveira - [email protected]

Miss Gay 2013 será escolhida hoje durante baile na Tropical Casa Show com boas atrações musicais e presenças inusitadas

OZOz Balas, da Bahia, será uma das atrações no baile de hoje

Na nona edição, nenhum evento neste período pré-carnavalesco atrai mais público que a festa para escolha da Miss Gay de Areia Branca, que iniciou em 2004 como Baile das “Bibas” e naquele ano foram escolhidas a Princesa e a Rainha das “Bibas”.

Embora o momento mais esperado da festa seja a escolha da Miss Gay, durante a programação acontecem apresentações de dragqueen, transformistas, dança do ventre, além das “tiradas bem-humoradas” com o público. “A tônica do evento é total descontração, num ambiente muito agradável”, resume o responsável pelo sucesso do baile, o cabeleireiro Aroldo Câmara, ou “Brenda Gold”.

A cada ano o evento vem ampliando sua estrutura e conquistando simpatizantes das cidades vizinhas. É tanto que a partir dos últimos anos apareceram candidatas a Miss Gay de outras cidades, se dizendo atraídas pela repercussão positiva do baile. BRENDA GOLD E JAMYLE, MISS GAY 2012 OK                   A promoter Brenda Gold com a Miss Gay 2012, Jamily Queiroz

Mas “Brenda Gold” assevera que existe todo um cuidado na hora de fazer a inscrição da candidata. “Temos alguns critérios que são levados em consideração no ato da inscrição, para mantermos o nível do concurso. O público vai ao baile pela sua irreverência, mas também a beleza visual do evento e a performance das candidatas pesam muito em favor do baile. Esse é o nosso cuidado”, enfatiza.

O baile para escolha da Miss Gay 2013 acontece neste sábado, 26, a partir das 22h, na Tropical Casa Show. A parte musical terá a animação das bandas Oz Balas, da Bahia, Forró da Curtição e a participação do Dj JP. A escolhida será a sucessora de Jamily Queiroz, que é a Miss Gay 2012.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade