Ministro dos Esportes confirma Natal como sede dos jogos da Copa do Mundo de 2014

DUNASEstádio das Dunas será palco dos jogos da Copa do Mundo, em Natal

Durante reunião nesta quinta-feira, 17, com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), o ministro dos Esportes, Orlando Silva, disse que “Natal está mais do que confirmada como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014”. O ministro esteve em Natal para verificar o andamento das obras e definiu como positivo o trabalho que vem sendo feito pela prefeitura.

A prefeita de Natal garantiu que todos os prazos estão sendo cumpridos. “Nós estamos lutando para fazer de Natal a cidade mais bela entre todas as sedes da Copa. Este Mundial será diferenciado e Natal ganhará com conceitos de sustentabilidade porque vemos que esta é uma grande possibilidade de crescimento”, enfatiza a prefeita.

Para o ministro Orlando Silva, não há dúvidas que a capital potiguar irá sediar o Mundial da Fifa. “Estou muito confiante e fiquei muito feliz em ver que Natal, assim como o Nordeste, será um berço para o Mundial. A Copa induz desenvolvimento e está confirmadíssima como uma das cidades-sede”, disse o ministro dos Esportes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *