Ministro do Turismo se reúne com Sandra Rosado em Brasília e discutem projetos de Mossoró e Tibau

130815_Sandra_Rosado_DSC_9184Henrique reunido em Brasília com a ex-deputada Sandra Rosado e o vereador Lahyre Neto

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, se reuniu nesta quinta-feira, 13, em Brasília, com a ex-deputada federal, Sandra Rosado (PSB). Eles discutiram o projeto cultural do Oratório de Santa Luzia e recursos para a urbanização da orla de Tibau. O vereador de Mossoró Lahyre Neto (PSB) também participou do encontro.

A emenda parlamentar da ex-deputada para Tibau prevê o investimento de R$ 300 mil na infraestrutura turística do município da Costa Branca, principal balneário de Mossoró. A outra emenda de Sandra Rosado tramita no Ministério da Cultura. São R$ 312 mil para promover a encenação do espetáculo Oratório de Santa Luzia. As apresentações serão no mês de dezembro e atraem visitantes, além dos fiéis, durante as homenagens a padroeira de Mossoró.

130815_Sandra_Rosado_DSC_9187No encontro, Henrique tratou com Sandra e o vereador mossoroense de outros assuntos relacionados ao RN

Henrique Alves, Sandra Rosado e Lahyre Neto também conversaram sobre o apoio do ministro a outros projetos da ex-deputada que foram propostos, ainda no exercício do mandato, para outros municípios. São recursos previstos no Orçamento Geral da União, por meo de emendas parlamentares, para unidades de saúde, ginásios de esportes, pavimentação e urbanização, entre outros, em várias regiões do estado.

Fotos: Gustavo Messina

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *