Ministro-chefe da Aviação Civil confirma a Sandra Rosado que até janeiro as obras do aeroporto de Mossoró serão iniciadas

2014_9jun

Moreira Franco garantiu a Sandra que obras do novo aeroporto iniciam no próximo ano (Foto: Cedida)

Depois de uma conversa com a deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN), o Ministro-chefe da Aviação Civil, Moreira Franco, anunciou que o novo aeroporto de Mossoró será construído a partir de janeiro de 2015. A notícia foi dada durante a inauguração do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, logo depois que o ministro esteve reunido com a deputada federal Sandra Rosado que o perguntou sobre os planos do Governo Federal para o Aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró.

Em sua fala durante a inauguração, Moreira Franco assegurou que a cidade vai sim contar com um novo aeroporto. “E agora quero dar uma resposta à deputada Sandra Rosado que demonstrou sua preocupação com o Aeroporto de Mossoró. Deputada, quero dizer à Senhora e todos que até janeiro as obras do aeroporto de Mossoró serão iniciadas”, assegurou.

Sandra Rosado já chegou a alocar várias emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para o Aeroporto de Mossoró; em uma delas a parlamentar garantiu R$ 40 milhões para a obra.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *