Luciano Oliveira - [email protected]

Ministério Público reuniu os candidatos para debater o processo eleitoral em Mossoró

AdesivagemPromotora alerta sobre adesivagem de automóveis

O Ministério Público enviou convites para todos os candidatos eleitorais do município de Mossoró, que em sua maioria, foram representados pelas suas assessorias jurídicas. Dentre os temas debatidos entre os presentes, esteve em pauta o uso dos “santinhos” no período eleitoral, a adesivagem de automóveis (que não pode ultrapassar os 4 m, em relação ao ângulo visual), doações (financeira, alimentícia e etc) e a realização das mobilizações política.

A Audiência Pública foi baseada na resolução de N° 23.370 e serviu para esclarecer dúvidas e promover o diálogo entre candidatos e o Ministério Público Eleitoral. A Promotora de Justiça responsável pela audiência, Karine Crispim, determinou o prazo de 15 dias para que os candidatos mossoroenses entrem em conformidade com as leis eleitorais, tendo em vista a grande quantidade de infrações no que se refere a adesivagem de carros e o uso de pintura em muros e edifícios .

Para uma campanha eleitoral limpa e sem maiores transtornos, está disponível para toda a população o número de contato para denunciar candidatos políticos e eleitores, através do número (84) 3315-3473 , sendo necessário a apresentação da prova do crime. (Assessoria de Imprensa do MPRN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade