Luciano Oliveira - [email protected]

“Minha jornada não termina aqui”, diz Lizandra Fernandes em rede social sobre sua participação no Miss RN 2014

1057430 lizandraAos 19 anos a areia-branquense Lizandra Fernandes conseguiu chegar onde muitas mulheres sonham: na disputa para a mulher mais bonita do seu Estado, no caso o concurso Miss Rio Grande do Norte.

Infelizmente não logrou êxito, trazendo para Areia Branca o título de mais bonita mulher potiguar e a cobiçada coroa. Mas ela é uma vitoriosa, desde o momento que foi escolhida para representar a cidade num evento que atraiu olhares de milhares de pessoas, pois no palco do Vila Hall, em Natal, onde aconteceu o concurso na noite de ontem, 31, estavam as 25 mulheres mais bonitas do RN. E Lizandra era uma delas.

“A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu”, declarou a Miss Areia Branca 2014 no seu perfil na rede social Facebook, nesta sexta-feira, 1º de agosto.

Lizandra Fernandes, Miss Areia Branca 2014 (Foto/Reprodução: Facebook)

Abaixo, transcrevemos a declaração pós-concurso, postado por Lizandra Fernandes no Facebook. Longe de ser um desabafo carregado de ressentimentos. Com os pés no chão, a detentora do título da beleza máxima areia-branquense fala da experiência de ter participado do mais importante e respeitado concurso de beleza do Estado. O que ficou como exemplo das pessoas com quem conviveu nas horas que antecederam o evento e fala de gratidão. Agradecimento àqueles que contribuíram direto e indiretamente por esses momentos mágicos que mudaram a sua vida.

Leia a postagem no “Face”, da Miss Areia Branca 2014, Lizandra Fernandes.

A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu. Dificil? Foi sim e muito, mas toda a dificuldade que cruzou meu caminho nesses dias me fez mais forte, me fez acreditar no meu sonho e não baixar a cabeça quando tudo conspirava para minha queda… Peço desculpa a todos que torceram por mim, mas minha jornada não termina aqui, tenho um ano pela frente sendo miss da minha cidade e quero fazer por merecer esse título que me foi concedido, ser miss não é somente um rosto bonito, vai muito alem disso… Não tenho palavras para explanar tamanha gratidão às pessoas que estiveram comigo durante essa jornada.. Meu muito obrigada primeiramente a Deus por esse sonho, a prefeita Luana Bruno que me deu todo a aparato, meus anjos Victor Porfirio e Viviane Araújo que foram anjos de verdade, a minha tia Selma Zimmer que não tenho palavras a agradecer pelo o que você fez, se não fosse você e o seu apoio diário talvez eu não tivesse chegado ao fim de cabeça erguida,quero agradecer a pessoa que me fez entrar confiante, elegante e segura, o melhor coreografo do mundo, Rico Bezerra,  você foi O CARA, você é o melhor do mundo e eu estou morrrreeeendo de saudade de você, agradeço ao meus pais que foram meu porto seguro, a meus amigos e toodooos que torceram por mim. Deixo aqui meu muito obrigada”.

Abaixo, alguns momentos do concurso Miss RN 2014 que serão lembrados para sempre pelas candidatas.

0 Lizandra 30 lizandra 20 lizandra0 lizandra 60 lizandra 110 lizandra 80 lizandra 90 lizandra 100 lizandra 50 lizandra 4

Fotos: Estúdio 473 / Canindé Soares

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade