Luciano Oliveira - [email protected]

Milionário português se casará amanhã com namorada potiguar, na cidade de Touros

201Empresário Pinto da Costa com a namorada Fernanda Miranda

O presidente do Clube de Futebol do Porto, um dos gigantes do futebol europeu, Jorge Nuno Pinto da Costa, se casará em Touros neste sábado, 28, com uma potiguar. Fernanda Miranda, 25, natural de Touros, mantém um relacionamento sério com o empresário português, 49 anos mais velho, há mais de dois anos. Segundo o site português “Jornal de Notícias”, a cerimônia deste sábado será fechada, com apenas familiares e amigos próximos.

“Já nos consideramos casados, porque somos os dois livres e vivemos juntos. Mas é natural que – porque é a vontade dos dois – isso aconteça”, afirmou a “primeira-dama” do Dragão, para o jornal português.

Os dois noivos possuem filhos fora da relação. Alexandre e Joana, filhos do português em seu antigo casamento. E João, de quatro anos, fruto de um relacionamento da potiguar com outro empresário português, que a teria levado para morar na Europa.

O casamento acontece no Condomínio Tucanos, que fica próximo a praia de Perobas. A informação foi confirmada pelo Primeiro Cartório Judiciário de Touros, que oficializará a união.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade