Luciano Oliveira - [email protected]

Mil Cheiros é uma das marcas mais lembrada pelo consumidor mossoroense, conquistando o Top de Prata

Na noite desta quinta-feira, 16, foram anunciadas as empresas mais lembradas pelos mossoroenses na revista Top Verão 2014. A publicação que é realizada pela Quattro Comunicação em parceria com o Instituto Certus apresenta um levantamento sobre os setores que são destaques na economia de Mossoró e Tibau nesta estação do ano.  Sâmela Sayara OKEmpresária Sâmela Sayara recebeu o reconhecimento dado pelos consumidores a sua marca (Foto: Cedida/Quinze Comunicação) 

Entre as diversas categorias apresentadas na publicação, a perfumaria Mil Cheiros aparece em lugar de destaque quando a pergunta é “Qual a melhor loja de perfumes e cosméticos?”. A empresa foi a segunda mais lembrada pelo consumidor local, conquistando o Top de Prata.

A entrega da premiação foi promovida na sede da TV Cabo Mossoró (TCM) e contou com participação de empresários da região. A premiada Mil Cheiros também esteve no ato, representada pela empresária Sâmela Sayara que recebeu com muita felicidade o reconhecimento dado pelos consumidores a sua marca.

O resultado da pesquisa mostra a consolidação da marca Mil Cheiros no mercado potiguar, com atuação em Natal e Mossoró. Uma perfumaria se firma cada vez mais na preferência do consumidor que busca por qualidade e credibilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade