Luciano Oliveira - [email protected]

Miguel Josino passará por novos exames nesta segunda-feira; seu estado de saúde é bastante delicado

00

Irmão de Miguel Josino, Sebastião Leite conversa com o médico Fernando Pinto sobre a situação; ao fundo, amigos e familiares no hospital em busca de notícias sobre o estado do paciente (Foto: Rayane Mainara / Tribuna do Norte)

As últimas informações no início da madrugada sobre o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino Neto, davam conta que ele passará por novos exames para avaliar a atividade cerebral às 8h e 16h desta segunda-feira, 19. A informação foi confirmada pelo advogado Sebastião Leite, irmão de Miguel Josino, que conversou com a equipe médica responsável pelo caso.

Até as primeiras horas da madrugada de hoje, Miguel Josino permanecia em coma. Segundo Sebastião Leite, o estado de saúde de Miguel Josino é bastante delicado, porém os médicos afirmaram que “tudo é possível”.

No boletim divulgado mais cedo, o Hospital do Coração explicou que ele está em coma e respirando através de aparelhos.

Miguel Josino Neto está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Natal, após cair da varanda do apartamento onde mora, em Candelária, às 17h.

O procurador estava em uma área afastada na varanda do seu apartamento, no primeiro andar, onde, de acordo com amigos próximos, ele costumava posicionar a churrasqueira em reuniões no apartamento.

Por volta das 17h30, no entanto, seus familiares notaram a ausência e o encontraram já caído no salão de festas do prédio. Ninguém presenciou o momento da queda.

Segundo o advogado Sebastião Leite, irmão de Josino, o Procurador Geral do Estado caiu de uma altura de aproximadamente três metros,  batendo com a cabeça no chão. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade