Luciano Oliveira - [email protected]

Microempreendedor de Tibau tem até o dia 31 para apresentar a declaração anual

0 INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR_FOTOS FRED VERAS (13).Fred_Veras[4]Sala do Empreendedor de Tibau foi uma conquista da gestão do prefeito “Naldinho” (Foto: Fred Veras/Sebrae)

O microempreendedor individual tem até o dia 31 de maio de 2015 para fazer a declaração anual, principalmente os profissionais que se formalizaram até dezembro do ano passado, devem declarar o faturamento anual para poder garantir e manter os benefícios da formalização.

Importante ressaltar que a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), entregue fora do prazo, com incorreções ou omissões pode estar sujeita a multa.

O Microempreendedor Individual que deixar de apresentar a DASN-SIMEI ou que apresentar com incorreções, omissões ou ainda fora do prazo fixado, será intimado a apresentá-la ou a prestar esclarecimentos, conforme o caso, no prazo estipulado pela autoridade fiscal, sendo que estará sujeito a multa.

Microempreendedor do município de Tibau, procure a Sala do Empreendedor, localizada a Rua da Jangada, 10, Centro, e faça a sua declaração anual. Ou ligue 9221-8092 para mais informações.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade