Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Jair Bolsonaro participar da cerimonia de hasteamento da bandeira acompanhado pela pela Michelle Bolsonaro e acompanhado por mulheres, no dia internacional da mulher, em frente ao Palácio do Alvorada. | Sérgio Lima/Poder360 08.mar.2022

Michelle Bolsonaro participa de ato na Zona Norte de Natal neste sábado

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participará do evento “Mulheres com Bolsonaro” (Foto: Sérgio Lima/Poder360)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em companhia da ex-ministra e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), visitarão Natal neste sábado, 15. A dupla participará do encontro “Mulheres com Bolsonaro”, na Zona Norte da capital.

Michelle e Damares desembarcam de manhã cedo no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O evento terá início com uma motociata que recepcionará a primeira-dama e a senadora eleita na Avenida Tomaz Landim, seguindo para ato político na Avenida Itapetinga, a principal do conjunto Santarém.

Michelle e Damares têm passado por vários estados do país como parte da estratégia do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno, que passou a focar nas mulheres e no público nordestino, entre os quais o atual presidente tem menor entrada. (Com informações 98 FM Natal).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade