Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide trabalha para mudar a realidade do município (Foto: Colaborador/Assecom-PMAB)

“Mesmo em tempos de crise, vamos manter os investimentos em áreas prioritárias”, afirma a prefeita

Prefeita Iraneide trabalha para mudar a realidade em diversos setores (Foto: Colaborador/Assecom-PMAB)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), tem dito reiteradas vezes que a intenção do seu governo, mesmo em tempos de crise, é manter os investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura. Além de pagar os salários dos servidores em dia. O esforço da prefeitura, segundo ela, é no sentido de prosseguir com programas que beneficiem a população.

Desde 2017, a atual gestão avança com ações de infraestrutura em vários bairros da cidade. As melhorias resultam do investimento em programas como o iniciado nesta quinta-feira, 6, que tem o objetivo de recuperar a malha viária da cidade, contemplando especialmente bairros que nunca receberam obras de infraestrutura, conferindo maior mobilidade urbana e promovendo mais qualidade de vida para a população.

Conforme anunciou a prefeita Iraneide, durante acompanhamento do início dos serviços de pavimentação asfáltica do acesso a Upanema de Cima, nesta manhã, a ação alcançará avenidas e vias nos diversos bairros, transformado a vida dos moradores, favorecendo, inclusive, o acesso a outras políticas públicas como saúde e segurança.

As ações em andamento e outras que virão no decorrer do período, vão impactar positivamente no desenvolvimento urbano e, assim, contribuir para a movimentação do comércio, com a melhor circulação de bens e serviços.

Para a prefeita Iraneide, “os resultados positivos dos investimentos da prefeitura em infraestrutura, favorecem também a economia, melhorando o acesso a pontos comerciais nos bairros e, consequentemente, gerando renda aos moradores”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade