Luciano Oliveira - [email protected]

Mesmo discordando das orientações do presidente do seu partido, Renato Fernandes confirma que deixará a pasta do Turismo

0Renato Fernandes deixará secretariado do Governo Rosalba Ciarlini  

A edição impressa do jornal O Mossoroense desta quinta-feira, 21, destaca que o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes (PR), confirmou que vai deixar a pasta seguindo orientação do deputado federal João Maia (PR).

Em entrevista ao programa Acontece RN da Band Natal, ele disse que deixa o governo discordando da maioria do partido que oficializará o rompimento nesta sexta-feira, 22, em Natal. Ele também garantiu que não está só. “Teremos uma reunião amanhã, para definir e anunciar o rompimento do Partido da República com o Governo do Estado. Eu tenho conversado com os filiados e não concordo com o rompimento, com a saída do PR da base da governadora. Muitas lideranças pensam que o partido deve permanecer na base”, destacou.

O outro nome do PR no secretariado é Shirley Targino, titular da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Ação Social. Ela permanecerá no cargo por ser uma indicação pessoal da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), de quem já foi cunhada.

Já Renato não será liberado por ter sido uma indicação partidária e ser homem de confiança de João Maia, que já lhe indicou como secretário municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Natal na gestão de Micarla de Sousa. Renato também já foi chefe do gabinete do parlamentar. (Com informações do jornal O Mossoroense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade