Mercantil São José adere ao PPE e garante a inserção de jovens no mercado de trabalho

PPE SÃO JOSÉO empresário Raimundo Manoel e o gerente Jocsã Cerqueira ladeiam os três novos beneficiados com o primeiro emprego

A inserção de jovens e adolescentes no mercado de trabalho em Areia Branca, é o objetivo do Programa Primeiro Emprego (PPE), iniciativa de sucesso implementada na gestão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que está sendo abraçada pela classe empresarial da cidade.

Coordenado pela Gerência Executiva da Juventude, o programa acaba de contabilizar mais uma adesão no setor supermercadista. O novo parceiro da prefeitura na empreitada é o Mercantil São José, do empresário Raimundo Manoel de Souza.

Os novos beneficiários do PPE municipal são os jovens Gabriel Eudes Barbosa, Maria Luciana de Oliveira e Bruno Sérgio Zarzar Cardoso. Eles foram selecionados de acordo com os critérios do programa e já estão exercendo o primeiro emprego.

O gerente da Juventude, Jocsã Cerqueira, falou da satisfação em ver mais empresas aderindo ao programa e dando oportunidade aos jovens areaia-branquenses de terem um trabalho digno com carteira assinada e todos os direitos assegurados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *