Minhas irmãs areia-branquenses!
Hoje quero prestar uma homenagem às mulheres da minha terra. São tantas mulheres que deram suas vidas e tantas em vida que dão seu suor, só para ver nossa cidade cada vez melhor.
Prefeito “Souza” e a primeira-dama Joseana Nogueira
Falar das Mirtes, das Lourdes, das Raimundas, das Geraldas, das Ritas, das Chiquitas, das Anitas, das Marias, que ajudaram a fazer a história da minha cidade.
Lembro das Fátimas e das Graças, das Lourdes, das Edites, das Paulinas, das Vandas, das Isabel, das Marluces, das Eleuzas, das Luzias, das Adelaídes, das Emílias, das Zélias, tantos belos ensinamentos.
Homenagear as Josilenes, as Liduínas, as Chaguinhas, as Gleides, as Erotildes, é jogar-lhes muitos confetes em sinal de gratidão. Recordar é pensar na beleza que nossa terra tem.
Homenagear as Veronicas, Aureas, Lidiane, Ceição, Cilene, Edvanda, Josilene, Gecilda, das Núbias, é valorizar a mulher que contribui com a cidade cada vez melhor.
Falar de Joseana, é falar do amor, do companheirismo e da fé. Falar das Dilmas, ah!… As Dilmas, minha mãe, é falar da saudade que invade a alma.
Neste dia, gostaria de homenagear a todas as mulheres areia-branquenses, as jovens, as mães, as avós, a mulher-familia… Mulher trabalhadora, inspiradora, empresária, médica… Mulher navegantina, feminina imagem de Deus que melhor representa o amor!
Neste dia, quero homenagear a você mulher areia-branquense, que ao nosso lado constrói uma cidade cada vez melhor.
Feliz dia internacional da mulher!
Manoel Cunha Neto – “Souza
Prefeito de Areia Branca