Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças fazendo leitura da sua mensagem ao Legislativo, em 2020 (Foto: Arquivo/PMAB)

Mensagem da prefeita Iraneide Rebouças abre trabalhos na Câmara de Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças fazendo leitura de sua mensagem aos vereadores, em 2020 (Foto: Arquivo/PMAB)

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) realiza nesta sexta-feira, 26, a leitura de sua mensagem anual na Câmara Municipal de Areia Branca. A sessão solene começa às 19h30 e abre os trabalhos legislativos de 2021 na Casa.

Na leitura da mensagem anual, a prefeita Iraneide Rebouças fará um balanço das ações de sua gestão e anunciará as prioridades deste novo mandato (2021-2024) para os vereadores e a população areia-branquense, em geral.

Devido à pandemia do coronavírus e seguindo recomendação das autoridades de saúde, o evento será restrito ao público e a solenidade transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara, via Canal Areia Branca.

A sessão ainda será transmitida pela página do Facebook e destaques nas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca.

Calendário ordinário

Após a abertura oficial dos trabalhos em plenário com a leitura da mensagem do Executivo, o próximo passo da Presidência da Câmara será anunciar o calendário ordinário do primeiro semestre de 2021.

O presidente da Casa, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), deve anunciar ainda, a data do início das sessões ordinárias e de que forma vão acontecer, diante do cenário pandêmico.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade