Luciano Oliveira - [email protected]

Mensagem da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, aos servidores públicos do município

0 luanaÉ com o  sentimento de Gratidão que gostaria de fazer menção a todos os servidores públicos da Cidade de Areia Branca. Para tanto, venho direcionar meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que independente do cargo ou função que exercem em nossa Gestão vem desempenhando o seu dever de servir com o carinho e atenção que é peculiar a sua função.

Neste momento tão especial em que comemoramos o dia do Servidor Público, aproveitamos para refletir sobre nossas ações e a nossa magnífica função de SERVIR ao outro independente de posição social ou hierarquia. Somos eternos servidores do povo por isso, nossa grande importância para toda população.

Enquanto Gestora sou consciente das dificuldades que enfrentamos, bem como, das conquistas que juntos tivemos e ainda poderemos alcançar. Portanto, meus queridos amigos e amigas reitero a nossa gratidão em nome da Gestão Viva o Progresso pelos relevantes serviços prestados e conclamo a todos para a nossa bela MISSÃO de servir ao povo de Areia Branca com qualidade, carinho, atenção e determinação , pois somos seres humanos a serviço dos demais unidos por uma única causa SERVIR e fazer o bem, pois juntos seremos sempre mais fortes. Neste dia nos confraternizamos e agradecemos a Deus pela vida de cada um de vocês e por tudo que fazem com muito carinho pelo nosso querido povo areia-branquense.

Com muito carinho nos sentimos honrados em parabenizar todos os servidores públicos do Município de Areia Branca.

                               LUANA PEDROSA BRUNO MOURA

                          PREFEITA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade