Luciano Oliveira - [email protected]

O show do padre João Carlos começa às 21h15 (Foto: Larissa Gabriele)

Mensagem da prefeita abre Noite de Louvor que tem ainda, show com padre João Carlos

O show do padre João Carlos começa às 21h15 (Foto: Larissa Gabriele)

A programação especial deste sábado, 8, da Festa de Agosto, alusiva à Nossa Senhora dos Navegantes, começa às 20h45, com uma mensagem da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB). Em seguida, às 21h, haverá o momento de oração e na sequência, a partir das 21h15, Show Religioso com o padre João Carlos e Banda.

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, toda a programação está sendo online, pelas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca.

A programação da Festa de Agosto foi aberta na quinta-feira, com a live das bandas Forró do Litoral e Bota Pra Torar.

Na sexta-feira, 7, a série de shows virtuais teve continuidade com o samba de Adriano Medeiros e o pagode da banda Koisa Nossa. Conforme já foi divulgado, as noites são temáticas

Noite de Louvor

O tema deste sábado é Noite de Louvor e tem como destaque o show religioso com o padre João Carlos e banda. O sacerdote é cantor e compositor de músicas religiosas e desde 1994 acumula mais de 1500 apresentações por todo o país. Também tem um programa diário de rádio com meditações bíblicas.

Acompanhe pelas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca o show preparado especialmente para os fiéis areia-branquenses em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Acompanhe todas as lives, até o dia 14 deste mês, no conforto de sua casa, a partir das 20h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade