Luciano Oliveira - [email protected]

Meninas do Largados e o masculino do 100 Noção são os campeões da temporada de futsal encerrada ontem, à noite

100 NOÇÃO CAMPEÃOEquipe do 100 Noção conquistou o título na noite de ontem (Foto/Reprodução: portaldosarbitros.blogspot.com)

A noite de ontem, 9, foi de festa na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, onde aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Futsal, versão 2013/2014, nas categorias Masculino e Feminino.

Realizado pela Liga Futsal Areia-branquense, o certame iniciado dia 10 de dezembro passado, contou com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes e Lazer.

Os amantes do futsal e torcedores das equipes participantes da final do certame, compareceram à quadra poliesportiva e viram, no feminino, a equipe do Largados aplicar uma goleada de 5 a 1 no time do Arserfe/Redonda.

Com o resultado, as meninas do Largados comemoraram a conquista do título e aguardaram o resultado da partida principal entre 100 Noção e Mercadinho Sara, pelo masculino.

O jogo contou com muitos craques em quadra e aconteceu dentro da expectativa, com as duas equipes buscado o resultado.

Mas o 100 Noção foi mais objetivo e construiu o placar de 2 a 1 sobre o Mercadinho Sara, sagrando-se campeão.LARGADOS CAMPEÃO FEMMeninas do Largados passaram fácil pela equipe adversária e ficaram com o título (Foto/Reprodução: portaldosarbitros.blogspot.com)  

O secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, e o gerente de Esportes, César Albuquerque, representaram o Executivo municipal no evento.

Da Câmara Municipal, estiveram presentes e participaram da festa de premiação o vice-presidente da Casa, “Tonho da Cohab” (DEM), e o vereador “Netinho Cunha” (PSB).

O gerente de Esportes, César Albuquerque, agradeceu a presença das torcidas, aos desportistas, atletas e dirigentes das equipes pelo esforço e dedicação.

César também agradeceu aos dirigentes da Liga Futsal Areia-branquense pela parceria e o empenho para que o evento constituísse um grande sucesso.

Ficha técnica

Final – Feminino

Escalações

Largados – Campeão:  Neguinha, Inês, Isabelle, Larissa, Larissa Rodrigues, Alana, Kaká, Yuli e Benedita

Treinador: Clodoantony

Arserf/Redonda – Vice-campeão: Camilla Mello, Karliane Souza, Larissa Viviane, Rayane Mello, Daniele Souza, Raquel Costa, Joyce Milena, Yandra Samonielly, Jéssica Laís, Isana Batista e Franciane Batista

Treinador: Altobelle Bernardo

Apitaram a final feminino: Altair e Edmar

Final – Masculino

05                        Jucilei Pinto e Levi Ribeiro apitaram a final no masculino (Foto/Reprodução: portaldosarbitros.blogspot.com)

Escalações

100 Noção – Campeão: Ney Jr., Sueldo, Cariri, Juninho Cebola, Delan, Zilmagno, Ítalo, Tintim, Ivonildo, Rodrigo, Sostinho, Gabriel e Piuí

Treinador: Parum

Mercadinho Sara – Vice-campeão: Lanche, Rômulo, Instiga, Dezinho, Aldair, Quebradeira, Vertinho, Pettru’s, João Filho, Lincoln e Juninho

Treinador: Toninho

Apitaram a final masculino: Jucilei Pinto e Levi Ribeiro03 okVereador “Netinho Cunha”, gerente de Esportes César Albuquerque e o vice-presidente do Legislatio, “Tonho da Cohab” (Foto: Erivan Silva)

01 OKTorcida marcou presença no evento salonístico que movimentou a cidade, ontem (Foto: Erivan Silva)

06 OKSecretário de Educação Vicente Faustino concedeu entrevista a João de Castro, da FM 104, destacando o apoio da atual gestão ao esporte (Foto: Erivan Silva)

ARSERFE              Arserfe/Redonda, vice-campeã na competição (Foto/Reprodução: portaldosarbitros.blogspot.com)

MERCADINHO SARAMercadinho Sara, vice-campeão (Foto/Reprodução: portaldosarbitros.blogspot.com)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade