Luciano Oliveira - [email protected]

Menina de 10 anos está desaparecida desde a noite de domingo; ela foi vista pela última vez na companhia de uma prima de 16 anos

menina-desaparecida

Ingrid Jamile, 10 anos, saiu no domingo e não voltou para casa. (Foto: Cedida)

Uma criança de apenas 10 anos está desaparecida desde as 20h deste domingo, 22. Os pais da menina Ingrid Jamile, 10 anos, pedem a quem tiver alguma informação, entrar em contato através do número de celular 8717-0701.

O pai da menina, Pedro Marcelino, conta que Ingrid foi vista pela última vez na companhia de uma prima de 16 anos, chamada Pâmela. “Ela saiu com essa prima… Foi vista entrando no carro do namorado de Pâmela, um corsa branco, mas não sabemos quem é o rapaz”, afirmou, com aflição, Pedro Marcelino.

O caso aconteceu no bairro Santo Antonio, em Mossoró, perto da casa da garota. Os pais já procuraram nas casas dos parentes, amigos e em vários locais, mas não encontraram nenhum sinal da menina.

Segundo o pai, a prima adolescente já ‘sumiu’ várias vezes, mas Ingrid nunca havia feito isso. “Minha filha nunca saiu sozinha, estamos muito preocupados, ela é uma criança, vai completar 11 anos em outubro”, afirmou Pedro.

O aparelho de celular da prima está desligado. Os pais foram prestar queixa de desaparecimento hoje, 23, de manhã.

Informações: 8717-0701 – Pedro Marcelino

Fonte: Gazeta do Oeste

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade